Estudo mostra descumprimento da Lei de Cotas em empresas paulistas
Anvisa autoriza estudo para nova vacina contra a covid-19
Balança comercial registra superávit de US$ 3,99 bi em setembro
Câmara dos Deputados terá quatro parlamentares indígenas
Pfizer apresenta pedido de vacina mais forte contra variante Ômicron

Guardiola fala em ‘jogo fantástico’ na vitória do Manchester City, mas lamenta: ‘Infelizmente levamos gols’

Lance

Lance Lance

Um jogo fantástico. É assim que o técnico Pep Guardiola definiu o duelo entre Manchester City e Real Madrid desta terça-feira, pela Champions League, com vitória do time inglês. Após a partida, o comandante dos Sky Blues elogiou a postura de sua equipe, mas lamentou os gols sofridos.

– Foi um jogo fantástico de ambos os lados. Fizemos muitas coisas boas. Infelizmente levamos gols e não conseguimos marcar mais. Mas são dois jogos e temos o segundo em uma semana – disse Guardiola, que completou:

– Nós jogamos um jogo fantástico contra uma equipe incrível. Os momentos em que eles se levantam e voltam ao jogo no primeiro tempo, acho que demos a eles, pois nossa construção estava nervosa.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

O treinador de 51 anos disse que tudo está em aberto ainda e declarou que o Manchester City irá para a capital espanhola para vencer na partida de volta.

– O resultado poderia ter sido melhor, e você tem que se sair muito bem em dois jogos. Nós nos saímos muito bem no primeiro. É um bom teste para mostrar a personalidade de nossa equipe e nós viajaremos para lá (Madri) para tentar ganhar o jogo – declarou o catalão.

+ Bayern e PSG campeões! Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

Guardiola elogiou o desempenho de sua equipe, dizendo que estava orgulhoso de seus atletas. O comandante afirmou que agora é hora de descansar e pensar nos próximos desafios.

– Estávamos lá o tempo todo e tínhamos que defender bem. Eu não vou reclamar do resultado e não vou reclamar do desempenho. Estou orgulhoso e incrivelmente feliz com a forma como nos desempenhamos. Fizemos de tudo para vencer e tivemos coragem com e sem a bola. Agora nos recuperamos e esperamos chegar bastante bem a Leeds e depois seguir para Madri – finalizou.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.