Preparem sua torcida! Vem aí a segunda edição da Copa Lotus
Comissão aprova texto preliminar do Orçamento de 2023
Câmara aprova projeto que regulamenta criptomoeda
FGV: Indicador de Incerteza da Economia varia 0,1 ponto
Governo trabalha em novos bairros e na regularização de 24 mil imóveis

Gramado sintético é aposta do Santo André contra o Corinthians

No jogo da estreia, Santo André ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP fora de casa

No jogo da estreia, Santo André ficou no empate sem gols com o Botafogo-SP fora de casa João Victor Menezes/Agência Botafogo

Titular na estreia do Santo André no Campeonato Paulista, quando o Ramalhão empatou com o Botafogo-SP por 0 a 0, em Ribeirão Preto, o lateral-direito Thiago Ennes acredita que o fator casa pode ser decisivo contra o Corinthians.

A grande aposta para o duelo de domingo (30), pela segunda rodada do estadual, é a grama sintética do Bruno José Daniel, palco da partida em Santo André.

“É diferente. Com a grama sintética o jogo fica mais rápido, acho que pode ser um fator determinante na nossa casa para fazermos um bom jogo. Vamos treinar bem nesta semana pensando nessa partida”, afirmou.

Apesar do empate sem gols contra o Botafogo-SP, o jogador aprovou a estreia no Campeonato Paulista. Com o ponto conquistado, o Santo André divide a liderança do Grupo D com o Santos, que também empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, fora de casa. 

“Tenho muito a evoluir ainda e me cobro muito. Nosso time fez uma boa partida, erramos algumas coisas, o que é normal pela estreia. Agora temos a semana cheia para pensar no Corinthians, nosso próximo adversário”, comentou.

O jogo contra o Timão está marcado para as 18h30 de domingo.

No Grupo D do Paulistão, o Ramalhão disputa uma das duas vagas na próxima fase com Santos, RB Bragantino e Ponte Preta. Desses, apenas o time de Bragança ainda entra em campo pela primeira rodada – será nesta quinta-feira, contra o Mirassol, fora de casa. A Ponte aparece na última colocação após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0 na quarta-feira.

 

Palmeiras lança nova primeira camisa inspirada em fato histórico

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *