Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Goleiro Bruno chegou a receber R$3,9 mil de auxílio emergencial na pandemia

Lance

Lance Lance

Durante a pandemia, Bruno Fernandes recebeu R$3,9 mil de auxílio emergencial. A Justiça Federal decidiu que os presos que cumprissem pena em regime semi-aberto, tinham direito ao benefício. Os valores foram pagos entre junho de 2020 e maio de 2021. As informações são do R7.

O ex-jogador foi condenado a uma pena de mais de 20 anos pela morte da ex-namorada, Eliza Samudio. Bruno cumpre pena domiciliar desde julho de 2019. No dia 16 de abril, entrou com um pedido de liberdade condicional na VEP (Vara de Execuções Penais) no Rio de Janeiro.

Se for autorizada a liberdade condicional, Bruno não terá mais restrições de horário para chegar em casa. Em fevereiro deste ano, o ex-jogador inaugurou uma loja de Açaí na periferia de São Pedro Aldeia (RJ).

Como goleiro, Bruno jogou em clubes como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo rubro-negro. Antes de ser condenado por assassinado, Bruno vivia seu ápice no futebol, tinha proposta do Milan e muitos apontavam que tinha condições de ser o goleiro da Seleção Brasileira.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.