Renovação na CLDF chega a 50% dos distritais e há um novo campeão de votos
BRB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Incerteza da Economia cai 4,9 pontos em setembro, aponta Ibre/FGV
O Prêmio CNT de Jornalismo 2022 já tem os seus 30 finalistas!
Bebê recebe o primeiro transplante parcial de coração do mundo

Gloria Pires e Maisa viverão mãe e filha no filme Desapega!; saiba mais!

A comédia será dirigida por Hsu Chien e começa a ser gravada nesta terça feira, dia 21

Gloria Pires e Maisa Silva viverão mãe e filha em uma nova comédia nacional! Dirigido por Hsu Chien, o filme  Desapega! começa a ser gravado nesta terça-feira, dia 21, com um elenco de peso, que conta com: Marcos Pasquim, Matheus Costa, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin. 

Na trama, acompanhamos a história de Rita, uma mulher que luta contra seu vício em compras. Além de estar toda trabalhada no equilíbrio, a personagem de Glória Pires também lidera um grupo de apoio para pessoas que sofrem da mesma condição.

 Tudo está lindo, inclusive em seu novo relacionamento com Otávio, interpretado por Marcos Pasquim, até que ela descobre que a filha Duda (Maisa) está com planos de sair de casa. 

A previsão de estreia é para 2022, mas as atrizes já estão divulgando o filme nas redes sociais. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

A seguir, conheça um pouco mais sobre a família de Gloria Pires!

Nascida no dia 23 de agosto de 1963, Gloria Pires tem uma família grande, a qual ama compartilhar momentos de carinho nas redes sociais. Ao começar pelo fato de que poucos sabem que a atriz tem uma irmã! Isso mesmo, Linda Pires é a irmã mais velha de Gloria. A diferença de idade entre as duas é de nove anos. A seguir, conheça mais sobre a família da atriz!Rodeado de mulheres de muito talento, Bento Morais está crescendo assistindo às suas irmãs mais velhas e sua mãe brilharem nas telinhas! O menino ainda não fez sua estreia no mundo da atuação.É aquele ditado: filha de peixe, peixinha é! E isso se encaixa perfeitamente para essas duas! Cleo é filha mais velha de Gloria, fruto da relação que atriz teve com o cantor Fábio Jr. Assim como sua mãe, Cleo já mostrou que tem muita personalidade e construiu uma promissora carreira como atriz, trabalhando em novelas e filmes nacionais. Além disso, passou a investir, recentemente, em sua carreira como cantora.Ana Morais é a mais nova das mulheres, mas não ficou para trás e já mostrou para todo mundo que tem muito talento! A menina contracenou com sua mãe no seriado As Brasileiras. Além disso, ela também tem interesse pelo mundo da música e deixou todo mundo babando por sua voz ao publicar um vídeo em seu Instagram cantando o sucesso Halo, de Beyoncé. Ana mostrou que também sabe mexer no Tik Tok e até publicou vídeos ao lado da mãe.Antônia Morais também é filha de Gloria Pires e é fruto da relação da atriz com Orlando Morais, com quem ela é casada até hoje. Desde pequena, Antonia sempre mostrou grande interesse pelas artes e, seguindo os passos das mulheres mais velhas da família, ela fez sua estreia em novelas em Guerra dos Sexos e também já trabalhou no cinema, onde interpretou Alice no longa Linda de Morrer. Em 2017, ela ainda esteve em Rock Story. Atualmente, está se relacionando com o ator Paulo Dalagnoli.E tanto tempo junto fez com que a sogra de Gloria, Odícia Morais, virasse uma segunda mãe para ela. Em julho de 2020, a atriz publicou uma foto ao lado de Odícia e Orlando e desejou um feliz aniversário para a sogra: Viva, Odícia! Grande mulher! Que alegria celebrar mais um aniversário ao seu lado! Um ano de muitas alegrias e repleto de amor! Te amo! Que fofa!Orlando Morais é o marido da atriz! Como o amor é lindo, não é mesmo? Foi nesse clima de romance que, em 2016, Gloria e Orlando Morais comemoraram seus 28 anos de união. O cantor postou uma foto dos dois em seus Instagram e na legenda lembrou a data: Celebrando 28 anos desse encontro transformado. O casal está junto desde 1988.Aliás, ela é filha da produtora e empresária Elza Pires e do também ator Antônio Carlos Pires, que morreu em 2005.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.