BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, proíbe o craque de trocar lâmpadas; entenda

Lance

Lance Lance

Juntos desde 2017, Georgina Rodíguez é a esposa protetora de Cristiano Ronaldo. Em entrevista à revista “Sportweek”, a modelo argentina revelou que proíbe CR7 de trocar as lâmpadas da mansão onde vivem na Inglaterra. O motivo, apesar de inusitado, faz sentido: ela não quer que Cristiano corra o risco de se lesionar ao precisar subir em escadas.

– Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do solo? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz – disse Georgina.

+ Confira a classificação do Campeonato Inglês!

A argentina conta que gosta ser encarregada de outras funções. Segundo Georgina Rodríguez, trocar as lâmpadas não é nada fácil, já que o teto e as paredes da mansão ostentam dimensões que tornam a tarefa “impossível”.

– Temos um chef e às vezes eu cozinho. E trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível, temos tetos muito altos. Eu faço tudo dar certo. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família – completou.

Eleito melhor jogador do mundo cinco vezes, Cristiano Ronaldo também tem outro prêmio para guardar na instante. A modelo diz que o português é também o “melhor marido do mundo” e, que no início do relacionamento, tinha vergonha de ir na academia acompanhada do marido.

– No início tinha vergonha de treinar ao lado dele, afinal ele é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração. Compartilhamos a academia porque só temos uma em casa. Aprendi muito com ele. Ele me ajuda, me ensina e me motiva – revelou.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *