Servidores públicos e integrantes da sociedade civil podem concorrer. Inscrições vão de 4 a 18 de janeiro.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo, que tem gestão da Secretaria de Economia, junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). Atualmente, 373 alunos contemplados em edições anteriores do programa estão tendo a oportunidade de cursar o ensino superior de forma totalmente gratuita.
Com o retorno do ensino presencial a partir do primeiro semestre de 2022, o UDF disponibilizou bolsas para mais quatro cursos que não foram contemplados nas últimas seleções: fonoaudiologia, gestão comercial, gestão financeira e processos gerenciais, além da oferta para o curso de direito no período vespertino.
Os servidores públicos e os integrantes da sociedade civil terão de 4 a 18 de janeiro de 2022 para realizar as inscrições. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário de inscrição eletrônico e anexar toda a documentação necessária, conforme edital. O processo de inscrição é totalmente on-line.
Ao todo, nesta edição, serão ofertadas 100 bolsas de estudo – inicialmente, 43 bolsas serão destinadas para servidores e empregados públicos e 57 bolsas, para a sociedade civil. O número é referente a 10% de todas as vagas abertas no semestre para os cursos ofertados pelo UDF.
No site da Egov é possível realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico e saber mais informações sobre o processo seletivo. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: [email protected].
Serviço:
Programa de Concessão de Bolsas de Estudo da UDF – 1º semestre de 2022.
Data de inscrições: de 4 a 18 de janeiro de 2022.
*Com informações da Agência Brasília.
*Foto: divulgação