Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Gabriel Pereira comemora primeiro gol diante da torcida do Corinthians: ‘Muito feliz’

Lance

Lance Lance

Nesta quarta-feira, o Corinthians conquistou uma importante vitória no Brasileirão-2021 ao bater o Fluminense por 1 a 0, na Neo Química Arena. E os três pontos vieram com um bonito gol de Gabriel Pereira, aproveitando cruzamento de Gustavo Mosquito. O meia tem sido destaque da equipe e comemorou ter marcado seu primeiro tento diante da Fiel torcida.

Em entrevista para o Premiere na saída do campo, o jovem corintiano, apesar de tímido, não escondeu a felicidade em balançar a rede na Arena com pouco mais de 12 mil alvinegros nas arquibancadas. Apesar dessa alegria, ele sabe que o trabalho precisa continuar, já que o próximo duelo é um clássico.

– É um sentimento que eu fico muito feliz de poder marcar meu primeiro gol diante da torcida, agora é seguir trabalhando focado, porque a gente tem mais um jogo importante na segunda contra o São Paulo.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de o Timão brigar por posição maiores na tabela do Brasileirão, Gabriel Pereira não descartou a presença da equipe no topo. Pelo menos é esse o pensamento do camisa 38 e dos companheiros.

– O Corinthians é um time grande e a gente sempre pensa em estar melhor posicionado, de preferência ganhando títulos – concluiu GP.

A partir desta quinta-feira, o Timão já treina em preparação para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, na próxima segunda-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão-2021. Na sexta posição na tabela, o Alvinegro tem 40 pontos.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *