Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Gabriel Menino explica tropeço e não joga toalha pelo título brasileiro: ‘Faltou capricho’

Lance

Lance Lance

Após o Palmeiras empatar com o Juventude, em 1 a 1, na noite deste domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão, o volante Gabriel Menino analisou o resultado obtido diante da equipe gaúcha no Allianz Parque e lamentou mais um tropeço jogando em casa. Apesar de ver o líder Atlético-MG aumentar para dez pontos a vantagem na tabela, o polivalente não jogou a toalha pelo título brasileiro:

– Acho que nada é impossível, a gente vai buscar até o fim, jogo a jogo. Não foi o que a gente queria, mas é focar no próximo jogo porque não acabou o campeonato ainda – completou o camisa 25.

Na visão de Menino, o Alviverde precisa aprimorar a finalização e também os passes no último terço do campo. Com Marcos Rocha suspenso para a final da Libertadores e Mayke lesionado por tempo indeterminado, o jovem atleta reiterou a importância de ter sequência e tempo para atuar no setor.

– Faltou um pouco de capricho no último passe e nas finalizações. Não criamos o esperado. Agradecer a Deus pela sequência. Estava esperando e Ele me deu. Trabalhar na semana, chegar nos jogos e fazer o que o professor manda. Agradecer a Deus e fazer uma ótima sequência até a final da Libertadores. – finalizou.

Com o empate, o Palmeiras ocupa a segunda posição no campeonato e viu o Galo se distanciar na classificação. Na próxima quarta-feira (6), o Verdão encara o América-MG, fora de casa, no estado Independência, às 21h30.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *