Setor Marista ganha ecoponto, com tapume sustentável
Exercitar o cérebro pode evitar diversas doenças
Em fevereiro, juros médios dos bancos sobem para 44,2% ao ano
CLDF vai revitalizar Praça dos Eucaliptos com recursos próprios
Espetáculo Volver a Leticia faz curta temporada em Brasília antes de embarcar para festivais internacionais

Focado, Thonny Anderson espera ajudar o Bahia ainda no Brasileirão

Lance

Lance Lance

O atacante Thonny Anderson segue treinando normalmente após ter sido destacado do grupo principal do Bahia. Certo de que possui condições de contribuir para o sucesso da equipe nordestina na reta final do Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre o seu atual momento.

– Meu foco agora é exclusivamente me condicionar da melhor maneira possível para, ainda neste Brasileirão, ajudar o Bahia a obter uma boa classificação. Neste momento da competição o Bahia precisa de jogadores que possam efetivamente fazer a diferença e sei que tenho condições para isso. Se for chamado, e quero ser, mostrarei porque vim pra cá – declarou.

Surpreendido com a ordem para treinar em separado, Thonny afirmou que buscou aprender com a nova etapa em sua carreira. O atleta, que tem passagens por Athletico Paranaense e Grêmio, destacou que a meta é retornar ao time ainda na disputa da Série A.

– Quando isso ocorre o atleta tem duas opções de reação e tenho certeza que fiz a melhor escolha. Respeitei a decisão e passei a encarar esse período como um aprendizado na minha carreira. Mas nunca esquecendo que o objetivo é estar pronto para ser mais um com quem o treinador possa contar – concluiu.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *