Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Fluminense recebe Unión de Santa Fe precisando vencer

Técnico Abel Braga durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho

Técnico Abel Braga durante treino do Fluminense no CT Carlos Castilho MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Nesta terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), o Fluminense volta a campo pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. No Maracanã, o Tricolor Carioca recebe o Unión de Santa Fe (Argentina) pela terceira rodada em um momento conturbado, vindo de derrota no Brasileirão e sendo questionado e vaiado pela própria torcida.

Precisando vencer, o Flu está em terceiro lugar no Grupo H, com três pontos em dois jogos – venceu o Oriente Petrolero na estreia por 3 a 0, e perdeu para o Junior Barranquilla, pelo mesmo placar, na Colômbia.

O técnico Abel Braga está pressionando devido aos últimos resultados e já afirmou em entrevista coletiva que não abrirá mão do esquema tático com três zagueiros, uma atitude que foi criticada pela torcida. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro fator prejudicial é a sequência de jogos do Fluminense, que como consequência está precisando lidar constantes lesões e desgaste físicos de seus jogadores.

Com o setor de ataque deixando a desejar nos últimos compromissos, o Tricolor das Laranjeiras está precisando se reinventar para continuar vivo na competição continental. Vale lembrar que só o líder de cada um dos grupos avança para as oitavas de final.

Unión de Santa Fe

Se o Flu está patinando no Brasileirão, o Unión se encontra em uma situação mais delicada no torneio nacional. O time vem de três derrotas seguidas no Campeonato Argentino, no qual está na 9ª posição do Grupo A e há 9 pontos do G4.

Mas, na Sul-Americana, o clube argentino está em segundo lugar do grupo com 4 pontos conquistados em um empate por 1 a 1 com o Junior Barranquilla, e uma vitória de 3 a 1 contra o Oriente Petrolero. 

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Unión de Santa Fe-ARG
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: 26/04 às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Auxiliares: Nicolás Tarán e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai)

FLUMINENSE: Fábio; Calegari (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Martinelli (Wellington) e PH Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano. Técnico: Abel Braga

UNIÓN DE SANTA FE: Santiago Mele; Brian Blasi, Emanuel Brítez, Dielo Polenta e Claudio Corvalán; Juan Portillo, Juan Nardoni, Imanoel Machuca, Mauro Luna Diale, Gastón Gonzales e Mariano Peralta Bauer. Técnico: Gustavo Munua.

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.