Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Fluminense recebe o Inter de Mano Menezes no Maracanã

Técnico Abel Braga, hoje no Fluminense, reencontra o Internacional, seu ex-clube

Técnico Abel Braga, hoje no Fluminense, reencontra o Internacional, seu ex-clube Mailson Santana/Fluminense FC (22.04.2022)

Campeão carioca e invicto no Brasileirão, com uma vitória e um empate, o Fluminense recebe o Internacional às 19h deste sábado (23). O jogo no estádio do Maracanã é válido 3ª rodada do campeonato nacional.

O duelo terá personagens de destaque na beira de campo. De um lado, o técnico Abel Braga, hoje no Tricolor Carioca, se reencontra com o Colorado, último clube brasileiro que dirigiu antes de assinar com o Fluzão e por onde fez história sendo campeão da Libertadores e do Mundial em 2006. Do outro, Mano Menezes comanda pela primeira vez o Inter.

 

 

Em campo, dois times desfalcados. No Fluminense, Abelão já sabe que segue sem poder contar com o zagueiro e volante Felipe Melo, que se recupera de cirurgia no joelho, e o volante Nonato, que está emprestado pelo Inter e fica impedido de atuar contra o clube.

Mano Menezes no Inter

Mano Menezes no Inter Divulgação/Internacional (20.04.2022)

Além deles, há dúvida na lateral da esquerda, com Cris Silva ainda se recuperando de um resfriado – o mais provável é que Pineida comece jogando. Já o meio-campista Yago Felipe mostrou evolução da lesão no tornozelo e deve começar como opção no banco de reservas.

Do lado do Colorado, Mano Menezes teve pouco tempo para trabalhar, visto que foi anunciado na noite da última terça-feira (20), três dias depois da demissão do uruguaio Alexander Medina.

Para o confronto no Rio, Mano terá o retorno do zagueiro Vitão, do volante Edenilson, do meia-atacante David e do atacante Wanderson, todos liberados pelo departamento médico. Os desfalques ficam por conta de Taison e Moisés, ambos lesionados.

No Brasileirão, o Inter soma três pontos conquistados na vitória diante do Fortaleza por 2 a 1, em jogo que marcou a despedida do meia D’Alessandro, um desfalque definitivo e muito sentido pelo Colorado.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Internacional
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data/Hora: Sábado (23/04), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Calegari), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Yago Felipe (Martinelli) e Jhon Arias; Luiz Henrique, Willian e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Renê (Thauan Lara); Gabriel, Liziero, Edenilson, Mauricio e Carlos de Pena (Wanderson); Wesley Moraes (David). Técnico: Mano Menezes.

Veja quantos jogos já fez cada reforço do Corinthians em 2022

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina