Decreto regulamenta crédito consignado no Auxílio Brasil
Setor de serviços cresceu 0,7% em junho, aponta pesquisa
Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22
Desemprego registra queda em 22 unidades da federação
Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país

Fim de festa, homem é apreendido com carregamento de ecstasy; veja vídeo

Um homem que transportava um carregamento de drogas sintéticas, popularmente conhecida como ecstasy, foi preso no momento em que entrou no Distrito Federal na noite desta sexta-feira, véspera de Natal. A suspeita da polícia é de que o carregamento iria abastecer festas da alta sociedade do DF.

O plano chegou ao fim quando policias militares do Grupo Tático Operacional 23 (Gtop 23) receberam informação que um veículo, Fiat/Siena, de cor branca, com determinada placa, entraria no Distrito Federal, pela BR – 040, com um carregamento de drogas sintéticas, entre 20 e 23h desta sexta-feira.

Confira o momento da abordagem:

Os militares foram para entrada da BR, divisa com estado de Goiás, ao sul do Distrito Federal, e ficaram esperando o carro passar. Algum tempo depois, a equipe viu o carro indicado e iniciaram o acompanhamento realizando a abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém embaixo do banco do motorista foram encontradas 2.600 comprimidos com formato do rosto do Papai Noel. Há suspeita que a droga abasteceria festas do final de ano na Capital Federal.

Veja o vídeo da droga encontrada:

A droga avaliada em mais de R$ 50.000, o carro, produto de roubo e um tablete, encontrado no interior do veículo, também produto de roubo, foram encaminhados à delegacia para registro. O homem foi preso e autuado em flagrante.

O post Fim de festa, homem é apreendido com carregamento de ecstasy; veja vídeo apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.