BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Filha de Madonna diz que buscou independência da mãe: – Ela me controlou por toda a minha vida

Lourdes Leon falou sobre o assunto em entrevista para a revista Interview Magazine

A filha de Madonna abriu o jogo sobre a família! Em entrevista publicada pela revista Interview Magazine, Lourdes Leon classificou a mãe como control freak – pessoa que gosta de ter controle das outras ao redor.

Ela ainda revelou que, por causa disso, precisou buscar independência da mãe:

– Não recebemos nada de mão beijada na minha família. Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso. Mas acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e disse: Meus filhos não vão ser assim. Além disso, sinto que se seus pais pagam por tudo, eles têm uma vantagem sobre você. Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse no ensino médio.

A filha mais velha de Madonna ainda comentou sobre a educação rígida que recebeu:

– Ela disse algo para mim recentemente que realmente ficou comigo. Eu estava tão preocupada em ter uma vida decente e querer viver mais luxuosamente do que quando me formei e não estava ganhando muito dinheiro. Ela estava tipo: Lembre-se, essa m***a não é real. Não é sobre o dinheiro, ou seu rosto. É sobre o que você está trazendo ao mundo e o que vai deixar para trás. 

Lourdes, que trabalha como modelo, também falou sobre sua vida profissional:

– Financeiramente, ser modelo é uma decisão inteligente. Gosto de ser muito prática com as campanhas que faço, de modo que não estou apenas modelando, por si só. Eu danço, tenho um senso de estilo muito específico e estou interessada em estética, então gosto de incorporar todas essas partes de mim mesma em meus projetos. Eu não sei como me sinto sobre atuar ainda. Eu acho que é sobre encontrar um papel que não estaria muito longe de quem eu já sou. Honestamente, os atores realmente me irritam e eu não posso ficar perto deles. 

No entanto, a modelo explicou os avisos da mãe sobre a fama:

– Ela dizia: Vá com cuidado e pense sobre como você quer ser conhecida. Eu pensei muito sobre isso recentemente, porque como uma modelo, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida. Minha mãe insiste muito em me fazer pensar sobre como quero ser conhecida além da minha aparência. Não é por isso que quero que as pessoas se lembrem de mim. Não é real.

A seguir, conheça melhor a família de Madonna!

Madonna, além de ser a rainha do pop, é uma mãezona! A contora é mãe de seis filhos e faz questão de compartilhar fotos com as crias. A primeira filha de Madonna nasceu em 14 de outubro de 1996 e se chama Lourdes Maria. Ela é fruto do relacionamento da cantora com Carlos Leon, um personal trainer com quem se envolveu na época. Assim como a mãe, Lola, como é conhecida, entrou para o mundo da moda. Ela, que é morena, gosta de apostar em estilos diferentes e arrasa como modelo. De quebra, ela também assumiu o empreendimento da mãe, a marca Material Girls. Demais essa dupla, não? A seguir, conheça mais sobre a família de Madonna!Depois, em 2001, nascia Rocco Ricthie, fruto do casamento da cantora com Guy Ritchie. O menino, apesar de estar em um bom relacionamento com a mãe atualmente, já teve altos e baixos com ela. Inclusive, os dois entraram em um processo judicial, pois o garoto queria morar com o pai.Felizmente, hoje os dois se dão bem e ele mora atualmente nos Estados Unidos. Na foto em questão você pode vê-lo com Lourdes!Além dos filhos biológicos, a cantora também adotou! David, que nasceu em 2006, mostra a mesma veia artística da mãe e, vira e mexe, aparece nas redes sociais dela.Assim como David, Madonna também adotou Mercy James. Na época da adoção, o Daily Mail relatou que a cantora teria que permanecer durante 18 meses no Malauí para seguir com a adoção. Porém, isso acabou não sendo necessário.Os dois vieram juntos e, até hoje, são mega parceiros! Nessa foto, postada por Madonna, ambos aparecem comemorando o Dia do Orgulho LGBTQ+!E, por fim, as duas caçulas da artista! Estere e Stelle são gêmeas e foram adotadas em fevereiro de 2017. Nas redes sociais a aparição delas é garantida e, assim como David, também mostram que estão exercitando o lado artístico, pois aparecem sempre dançando e cheias de estilo. Duas fofuras, né?Essa foto que você vê acima foi a primeira divulgada pela cantora com toda a sua família durante a celebração de seu aniversário de 59 anos idade, em 2017, em uma festa com temática egípcia organizada por ela na cidade de Lecce, na Itália. Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *