Uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público de SP
Entregues mais 704 apartamentos no Itapoã Parque
Câncer do colo do útero acomete mais mulheres negras, revela estudo
Chuteira e uniformes a postos! Vem aí a 2ª edição da Copa Lotus
Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação

Felipe Melo falha e Fluminense perde do Bangu na estreia

Um dos estreantes da noite, Willian Bigode tenta o arremate contra o Bangu

Um dos estreantes da noite, Willian Bigode tenta o arremate contra o Bangu Lucas Merçon/FFC (27-01-2022)

A estreia do Fluminense na temporada não foi bem o que seu torcedor imaginava. Pela primeira rodada do Cariocão 2022, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Bangu por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (27), em jogo disputado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Mesmo com quatro dos oito reforços iniciando como titulares, o Flu decepcionou sua torcida. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, logo aos 14 minutos com Roberto Baggio, homônimo do craque italiano dos anos 90, vice-campeão mundial em 1994.

O tento saiu após uma falha de Felipe Melo, um dos estreantes da noite. Ele recebeu de costas para a marcação, não percebeu a chegada do adversário, foi surpreendido e errou o passe. Em rápido contra-ataque, Santarém cruzou rasteiro pela direita, Renatinho fez o corta-luz e Baggio, sozinho, balançou as redes.

Apesar do gol sofrido, o Tricolor criou chances e ficou perto do empate. Willian Bigode, outro que fez seu primeiro jogo pelo Flu, quase marcou aos 37′, quando roubou a bola da defesa e chutou rente ao gol. 

Rápido nos contra-ataques, o Bangu preocupava. Tanto que o técnico Abel Braga tirou Felipe Melo, que já tinha cartão amarelo, no intervalo.

Na segunda etapa, Fred quase fez em chute forte, já aos 32 minutos. Cinco minutos depois, mais uma estreia no time das Laranjeiras: Willian saiu para a entrada do argentino Germán Cano.

Mas nem mesmo os oito minutos de acréscimo do árbitro foram suficientes e o Fluminense deixou o campo derrotado em seu primeiro jogo na temporada.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Bangu terá mais um desafio longe de seu torcedor. No sábado, o time mede forças com o Botafogo, às 16h no Estádio Nilton Santos, com transmissão exclusiva da Record TV para TV aberta. Na primeira rodada, o time da estrela solitária não saiu do empate por 1 a 1 com o Boavista, fora de casa.

Ainda no sábado, só que um pouco mais tarde, às 18h, o Flu tenta a reabilitação diante do Madureira. O Tricolor Suburbano venceu o Resende por 1 a 0 em seu primeiro desafio no estadual. 

 

FICHA TÉCNICA
Fluminense 0x1 Bangu
Local: Estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, Rio de Janeiro
Data e hora: Quinta-feira (27/01), às 21h
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Gols: Roberto Baggio, aos 14’/1ºT (Bangu)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Nino, Felipe Melo (Luiz Henrique) e David Braz; Samuel Xavier (Pineida), André, Yago, Nathan (Martinelli) e Cris Silva (Caio Paulista); Willian Bigode (Cano) e Fred. Técnico: Abel Braga

BANGU: Paulo Henrique, Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito (Guilherme), Roberto Baggio; Renatinho, Denilson (Adsson), Lucas Oliveira; Luís Araújo, Daniel (Igor) e Santarém (João Victor). Técnico: Felipe Loureiro

 

 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *