Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Falta de energia suspende jogo entre Portuguesa e Boavista

Bruno Santos foi autor do gol que deu o empate para a Lusa

Bruno Santos foi autor do gol que deu o empate para a Lusa Divulgação/Portuguesa

A partida entre Portuguesa-RJ e Boavista, válida pela sétima rodada do Cariocão, começou às 16h desta quinta-feira (17) no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, mas não terminou. O jogo estava empatado por 1 a 1 e parou aos 30 minutos do segundo tempo por conta da falta de energia no estádio.

Enquanto a bola rolou, Diogo Rangel abriu o placar de cabeça para o time visitante, aos 19 minutos. Já aos 26′ da etapa complementar, Patrick foi empurrado dentro da área e a arbitragem assinalou penalidade. Bruno Santos cobrou e empatou para a Lusa.

O tempo fechou, a chuva apertou, os refletores não ligaram e o jogo foi paralisado aos 30 minutos. A partida deve ser retomada na manhã desta sexta-feira (18), a partir das 11h.

A Portuguesa entrou em campo com 7 pontos ganhos e próxima do G-4 do estadual. Já o time de Saquarema vive um drama na última posição da tabela após perder 7 pontos por escalação irregular.

Próximos jogos
Na próxima rodada, no domingo (20), a Portuguesa-RJ recebe o Madureira novamente no Luso-Brasileiro, às 15h30. Um dia depois, o Boavista vai para o Estádio do Trabalhador para encarar o Resende em jogo marcado para as 15h30.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.