Brasil bate Suíça e se classifica para as oitavas da Copa do Catar
Amanhã será ponto facultativo nos órgãos federais sediados em Brasília
Índices de confiança do comércio e serviços caem em novembro
Termina hoje prazo para mesário justificar ausência no segundo turno
IGP-M registra queda de preços de 0,56% em novembro, diz FGV

Ex de Lipe Ribeiro faz comentário romântico em post de João Guilherme

A influenciadora Yá Burihan elogiou uma das últimas fotos do filho de Leonardo

Como você viu no ESTRELANDO, por mais que tenham acontecido recaídas, o noivado de Yá Burihan com o empresário Lipe Ribeiro chegou ao fim e a influenciadora seguiu em frente. Recentemente, ela flertou nas redes sociais com o ator João Guilherme, que é 13 anos mais novo do que ela.

Tá lindo, agora vem logo para mim, comentou em um dos posts do filho do Leonardo. Os internautas perceberam a interação, que já acumula mais de duas mil curtidas, e não deixaram de questioná-la sobre.

Tu já tá meio velha pra isso, disse uma usuária. 

Achei que era tia dele, afirmou outro perfil. 

Não se sabe ao certo se os dois estão se relacionando e apesar de terem surgido boatos de um suposto romance, João Guilherme confirmou que ele e a atriz Duda Reis contam apenas com uma amizade colorida. 

Confira abaixo algumas curiosidades do artista:

Nascido em 1 de fevereiro de 2002, João Guilherme tem apenas 19 anos de idade, mas está no auge da carreira! Sendo assim, que tal conhecer um pouco mais sobre a vida do astro teen? Confira, a seguir, 11 curiosidades sobre o ator e cantor!João começou na carreira de ator no curta vendo, em 2009, aos sete anos de idade, e não parou mais. No cinema, protagonizou Meu Pé de Laranja Lima em 2012, participou de Entrando Numa Roubada em 2015, Fala, Sério, Mãe! no final de 2017 e Tudo por um Pop Star em 2018. Ele ainda dublou Reino Gelado 3 em 2017. Mas o ator estourou mesmo em 2015, na novelinha Cúmplices de um Resgate, do SBT, aonde também fez As Aventuras de Poliana, em 2018.João também ganhou dois prêmios Capricho em 2016, um de Melhor Ator Nacional e outro de Melhor Casal Real. Cúmplices e Jolari mereceram, né?A primeira é conhecida por todos os fãs, mas não deixa de ser uma curiosidade: João é filho do cantor considerado o maior nome do sertanejo romântico do Brasil: Leonardo. Em uma entrevista ao SBT, ele brincou que não lembrava de cabeça quantos irmãos tinha, mas nós lembramos: seis, sendo João o caçula de Leonardo, mas não da mãe, Naira Ávila, que tem também o pequeno Pietro, xodó de Guilherme.O Joaquim, deCúmplices, rendeu muitos frutos a João! Além de inúmeros fãs, ele conquistou o coração da colega de elenco Larissa Manoela, com quem namorou de 2015 até o final de 2016, formando o casal teen mais shippado do país na época: Jolari. O término causou tanta comoção quanto o relacionamento, e, mesmo com Lari de namorado novo atualmente (Leo Cidade), e ele também (Jade Picon), muitos torcem pela volta do casal até hoje, acredita?Mas ele também faz sucesso na música, com um CD, Meu Caminho, de 2016, e dois EPs: Tudo é Você e João Guilherme Volume II!Após o lançamento de Meu Caminho, João fez uma mega tour, que lotou plateias pelo Brasil afora!Mas esse não é o único grande feito de João Guilherme, que também é escritor, tendo lançado seu primeiro livro, João Sendo João, em 2016... Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *