Feira vai oferecer literatura, teatro e shows a estudantes de São Sebastião
De outubro a março, serão plantadas 100 mil mudas no DF
Atento ao período de chuvas, governo reforça ações de limpeza das cidades
Banco Mundial aumenta para 2,5% previsão do PIB brasileiro este ano
Auxílio Brasil tem cerca de 500 mil beneficiários a mais em outubro

Evento no Parque da Cidade estimula o empreendedorismo de mulheres vítimas de violência

Com o objetivo de promover o empreendedorismo e empoderar mulheres vítimas de violência no Distrito Federal, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) promove a Feira de Talentos, com produtor artesanais e culinários. O evento acontecerá neste fim de semana, 2 e 3 de outubro, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade. A ação também tem o objetivo de conscientizar a população sobre o Dia Internacional da Não Violência, celebrado neste sábado.

“Agora, mais do que nunca, nós estamos juntas para fortalecer o empreendedorismo feminino, porque apoiar e estimular essa autonomia é fundamental para que mulheres possam ser protagonistas de suas vidas, conquistem a independência financeira e se afastem de qualquer tipo de violência”, afirma a secretária Marcela Passamani. “Por isso, venham participar deste Projeto maravilhoso que é a Feira de Talentos”, convida.

Os frequentadores do Parque da Cidade também serão conscientizados por servidores da Sejus sobre a possibilidade da resolução de conflitos com a não-violência.

Vale destacar, ainda, que o Projeto banco de Talentos, realizado pela Sejus, é responsável por promover cursos de formação, capacitação profissional, oficinas de empreendedorismo, assessoria sobre mercado de trabalho, além da realização de feiras para a comercialização de produtos e serviços.

Evento: Feira de Talentos
Data: 2 e 3 de outubro (sábado e domingo)
Hora: 9h às 17h
Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

O post Evento no Parque da Cidade estimula o empreendedorismo de mulheres vítimas de violência apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.