Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

‘Estou seguro que Nadal joga o Australian Open’, diz Craig Tiley

Lance

Lance Lance

Craig Tiley, diretor do Australian Open, assegurou a presença de Rafael Nadal no primeiro Grand Slam da temporada em declarações ao site Tennis Head. O espanhol está se recuperando do Covid adquirido durante o torneio de Abu Dhabi.

“Estou seguro de que Nadal jogará o Aberto da Austrália. Os jogadores que dão positivo ficarão um tempo isolados em suas casas e terão vida normal quando estiverem negativos.

Se der positivo e quiser jogar o Australian Openo momento é agora. um pouco mais tarde teria problemas na participação no torneio e estaria muito em dúvida”, disse Tiley.

El director del Open de Australia ha reconocido en una entrevista que preparar el primer Grand Slam de este año está siendo más complicado que el del año pasado: “2021 foi difícil, mas um pouco mais fácil do que este ano. 2021 foi dez vezes mais complicado do que 2022. Foi uma caminhada em relação ao que teremos no próximo ano. São muitas variáveis ​​e você não sabe como isso pode afetar o torneio e principalmente as pessoas. Todos os dias eu acordo de manhã e estou apenas esperando uma boa notícia. Se os jogadores e a equipe dividirem uma sala com alguém e essa pessoa der positivo, todos naquela sala terão que se isolar por sete dias.”

Por fim, Craig Tiley diz que os jogadores devem ser espertos: “O conselho que dou aos jogadores é simples: ‘arranjem seu próprio quarto’. Em 2021, decidimos proteger todos os jogadores que viessem de ambientes devastados pelo vírus. Em 2022, o objetivo é totalmente diferente, é para proteger todos os jogadores e adeptos que não obtenham a variante ômicron ou outra variante diferente do vírus. Esperamos que o torneio corra bem e possamos testemunhar um bom nível de tênis”, concluiu Tiley.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina