Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Escolas do DF recebem campanha educativa do Detran

São atividades como blitz educativas, jogos interativos, apresentações teatrais com o objetivo de conscientizar condutores e pedestres para o comportamento adequado no trânsito

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com agendamento aberto para a campanha Trânsito Seguro. As ações educativas de trânsito são gratuitas. As escolas interessadas em participar podem solicitar pelo e-mail [email protected] ou comparecer na Diretoria de Educação de Trânsito – Direduc, localizada na 706/906 Sul, Asa Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O agendamento deve ser feito com pelo menos 20 dias de antecedência.

O documento deve conter as seguintes informações: nome, endereço, telefone e e-mail do responsável, dia, horário, objetivo, público-alvo, estimativa de participantes do evento e endereço do local (com indicação de pontos de referência). Entidades de ensino público ou privado deverão especificar os turnos e a quantidade de alunos por turno. Depois do envio da solicitação, o Núcleo de Campanha Educativo de Trânsito – Nucet entrará em contado com o responsável pela solicitação, por telefone ou e-mail, para agendar uma vistoria técnica do local de realização do evento, a fim de definir a melhor ação educativa.

*Com informações Agência Brasília

*Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *