Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Em podcast, Luizão chama Vinícius Junior de ‘burro’ e dispara: ‘Não sabe fazer gol’

Lance

Lance Lance

Durante o podcast “Reis da Resenha”, da Jovem Pam, o ex-atacante Luizão teceu críticas a Vinícius Junior. A situação aconteceu quando estavam avaliando os atacantes da Seleção Brasileira. Luizão chamou a joia do Real Madrid de “burro” e afirmou que o atleta precisa “aprender a fazer gol”.

– Burro (Vini Jr). Ele não sabe tirar do goleiro, não sabe fazer gol. Tinha que treinar, cabecear, chapar. (É bom de) assistência? A primeira bola que ele cruzou com a perna esquerda para o Benzema foi agora – disse Luizão.

O ex-jogador elogiou o futebol do atacante, mas afirmou que Vinícius precisar evoluir em alguns fundamentos.

– Ele joga para caral**, mas ele tem que se aperfeiçoar, aprender. O Vinicius Jr tinha que treinar finalização, o pé esquerdo – concluiu.

Luizão atualmente está com 46 anos de idade. Como atacante, atuou em times como Flamengo, Santos, São Paulo, Botafogo, Grêmio, Corinthians, Vasco e Palmeiras. Sua maior conquista como jogador foi o pentacampeonato da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

Vinicius Júnior começou sua carreira nas categorias de base do Flamengo. Foi contratado pelo Real Madrid aos 16 anos e estreou pelo time espanhol em 2017. Atualmente, o atacante é um dos principais jogadores do clube catalão e vem sendo convocado frequentemente por Tite. Possivelmente será chamado para a Copa do Mundo de 2022.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.