Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Em Paris, Bruna Marquezine chora ao conhecer diretor criativo de grife e divide opiniões na escolha do look

A atriz encontrou Daniel Roseberry

Ao que parece, um dos pontos altos da Semana de Moda de Paris para Bruna Marquezine rolou na última quinta-feira, dia 7. A atriz recebeu o convite para ver com antecedência a nova coleção da grife Schiaparelli ao lado do diretor criativo da marca, Daniel Roseberry, e ficou emocionada.  

Eu amo arte. Eu amo o seu poder de tocar a alma das pessoas. Eu amo a maneira como isso me sustenta. Eu amo artistas. Amo ser uma artista. Eu amo conhecer pessoas talentosas, criativas e apaixonadas. Eu amo o fato de poder trabalhar com pessoas que admiro profundamente. E eu amo aprender com elas. Eu amo o que faço e é um privilégio e bênção poder chamar isso de trabalho, escreveu nos Stories

Nas redes sociais, a carioca também postou diversas imagens da visita e das peças, ressaltando seu amor pelo estilista: 

Há alguns meses, eu estava usando uma criação da Schiaparelli de Daniel Roseberry pela primeira vez na capa da Elle Brasil e foi um momento muito importante para mim e para minha equipe por diversas razões. Ainda me lembro de toda a emoção só de tocar uma peça tão icônica. A arte nunca falha em me dar a sensação de borboletas. E agora, aqui estou eu, em Paris, sendo convidada para conferir a nova coleção um dia antes do lançamento, com o Daniel (que é o cara mais meigo, gentil humilde e aliás, bonito). Não existe nada melhor do que isso. 

Para a ocasião, ela optou por um blazer grifado, com detalhes de cadeado, botas pretas que tinham dedos dourados esculpidos e uma bolsa. O look dividiu opiniões e alguns internautas consideraram a combinação sinistra. No site da Schiaparelli, o casaco está custando 7.500 euros, aproximadamente 48 mil reais, enquanto o acessório de mão sai por 4500 euros, quase 30 mil reais. Quem pode, pode!

Conheça algumas curiosidades sobre Bruna: 

Bruna Marquezine cresceu em frente ao público, mas mesmo assim algumas coisas nem os fãs sabem sobre a atriz! Começando por uma básica: você sabia que Bruna Marquezine não se chama Bruna Marquezine? O nome dela é Bruna Reis Maia e ela nasceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. A seguir, veja mais curiosidades sobre a atriz!Bruna tem uma irmã mais nova, que, aliás, é bem parecida com ela: Luana Maia!A carreira televisiva de Bruna começou em comerciais, mas, aos oito anos de idade, foi quando ela começou a atuar de verdade, na novela Mulheres Apaixonadas, de 2003, em que viveu a inesquecível Salete.Ela contou no programa Lady Night que deu o primeiro beijo aos 11 anos de idade: - O menino se chamava Pedro. Fiquei encantadinha por ele e, nessa época, eu era muito pra frente. Deixei claro que eu queria ficar com ele. Quando meus pais foram dormir, a gente foi dar uma volta e rolou.Bruna não nega que fez cirurgia plástica no nariz. Ela já afirmou que fez sim, e que ficou mara, mas só alguns anos após a plástica.A atriz revelou, em 2015, que raramente comia carne vermelha e que queria adotar a dieta vegetariana aos poucos. Em 2018, ela voltou a falar sobre o assunto com a revista Glamour: - O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia.Bruna conheceu Xuxa Meneghel em 2002, na gravação do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 3, e a amizade entre as duas floresceu.E trouxe uma consequência incrível: Marquezine conheceu também Sasha Meneghel, filha da apresentadora, e elas são grandes amigas até hoje! Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *