Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Efeito Luís Castro? Com treinador à beira do campo, Botafogo busca primeira vitória no Brasileirão

Lance

Lance Lance

Agora sim completo. O Botafogo terá a presença de Luís Castro à beira do gramado como principal novidade e trunfo contra o Ceará, às 19h deste domingo, na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido em tempo real no site do LANCE!.

+ Amuleto em título e motivo de briga com rival: quem é Biriba, mascote do Botafogo que ‘viralizou’ na internet

O português não pôde ficar perto da equipe contra o Corinthians, no último domingo, por ainda não ter pego o documento de visto de trabalho. O Glorioso foi derrotado por 3 a 1 no Estádio Nilton Santos.

Semana nova e vida nova. O cenário mudou e o Botafogo regularizou a situação do português e os membros da comissão técnica na quinta-feira, último dia útil da semana. Todo o esforço feito pelo Departamento Jurídico do clube, que ‘correu’ com documentos entre Qatar, Portugal e Brasil para liberar Luís Castro deve se pagar.

A presença do treinador é valorizada no dia a dia por jogadores. Os treinos são intensos e cansativos, como Luís Oyama detalhou em entrevista coletiva. Luís Castro cobra intensidade, valorização da posse de bola e pressão pós-perda aos jogadores. Esses devem ser os três pilares do “novo Botafogo”.

+ Bom momento com Dorival, Mendoza em alta e velocidade: como o Ceará chega para enfrentar o Botafogo

– Tanto treinos no campo quanto vídeos, que estamos estudando bem, já pegamos a ideia dele. Ele sempre chama a gente no particular para passar ideias, ajustar detalhes. Ele na beira do campo tenho certeza que ajuda, ele sempre cobra e tenta nos colocar no auge – explicou Oyama.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina