Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Donnarumma não está satisfeito com a reserva no Paris Saint-Germain

Lance

Lance Lance

Donnarumma, eleito melhor jogador da última edição da Eurocopa, não está satisfeito com a condição de goleiro reserva no Paris Saint-Germain, segundo o “Corrierre della Serra”. Após nove partidas oficiais, o italiano disputou apenas dois jogos.

Apesar de ter sido titular diante do Clermont e do Lyon, o arqueiro voltou a se preocupar após ser colocado no banco diante do Metz. Mino Raiola, empresário do atleta, também não está satisfeito com a situação e uma saída não é descartada.

> Veja a tabela da Ligue 1

Caso Donnarumma não assuma a titularidade em 2022, a Juventus se abre como um possível destino para o goleiro diante das diversas críticas que Szczesny vem sofrendo em Turim. Enquanto isso, Navas tem contrato com o PSG até 2024.

O veterano de 34 anos também possui o apoio de diversos jogadores sul-americanos do elenco do Paris Saint-Germain, como Neymar, Messi, Marquinhos e Di Maria. No entanto, nenhum dos quatro nomes possuem nada contra Donnarumma e Pochettino terá que lidar com um novo desafio em meio a tantos astros em um plantel.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.