Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Djokovic passa por Khachanov nas oitavas em Dubai: ‘Tênis é o meu amor’

Lance

Lance Lance

Novak Djokovic, número 1 do mundo, teve poucos problemas para se classificar, nesta quarta-feira, para as quartas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, torneio pelo qual faz sua estreia na temporada após ser deportado da Austrália.

O sérvio derrubou o russo Karen Khachanov, 26º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/6 (7/2) após 1h38min.

Em um jogo sólido e com os dois tenistas jogando bem, Djokovic buscou trabalhar bem evitando que o adversário batesse bolas com o backhand e assim, chegou à quebra no 4º game, abriu 4/1 sacando firme e administrou a primeira etapa.

A partida seguiu bastante equilibrada na disputa de pontos, mas efetivo, o sérvio conquistou quebra no 3º game, abriu 3/1 salvando três breakpoints e foi administrando, até ser quebrado no 8º game, salvar dois breakpoints no game seguinte e forçar o tiebreak. Ali, trabalhando melhor na devolução, Djokovic abriu 5/2 com uma mini-quebra e fechou a partida.

Este foi o sexto duelo entre eles e a quinta vitória de Djokovic: “Estava me sentindo empolgado e motivado. Mas ao mesmo tempo estressado. Particularmente nos momentos onde encarava os break-points. A atmosfera no estádio estava impressionante”, disse o número 1 do mundo que precisa do título e que Daniiç Medvedev não conquiste Acapulco para permanecer no topo.

“Senti falta (jogar competitivamente). Essa é minha vida. É o que conheço nos últimos 20 anos. Tênis é o meu amor. Curto trazer energia positiva e memórias para as pessoas que assistem”.

Nole encara o qualifier tcheco Jiri Vesely, 123º colocado, que passou pelo espanhol Roberto Bautista, campeão semana passada em Doha.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.