Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra
Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre

Djokovic mantém o número 1. Nadal soma pontos. Federer despenca

Lance

Lance Lance

Novak Djokovic sustentou a ponta do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais em nova tabela divulgada nesta segunda-feira. O sérvio manteve os pontos que só serão descartados no dia 21 de fevereiro.

Nole descarta 2000 pela conquista em 2021 enquanto que o russo Daniil Medvedev somou 1200 e foi aos 10125 ficando a menos de 1000 de Djokovic. Só que o russo terá os mesmos 1200 a descartar no fim de fevereiro portanto teria que ir bem nas próximas competições em Roterdã, na Holanda, Acapulco, no México, e os Masters nos EUA para brigar pelo número 1 entre fevereiro e março.

Alexander Zverev se manteve em terceiro e Stefanos Tsitsipas em quarto. Nadal somou 2000 pela conquista indo aos 6875 e entrou na briga para voltar ao top 3. Tsitsipas tem 7170 e Zverev tem 7780.

Semifinalista, o italiano Matteo Berrettini subiu um e é o sexto, melhor desempenho, deixando o russo Andrey Rublev em sétimo. Casper Ruud, Felix Aliassime e Jannik Sinner mantiveram as posições e fecham o top 10.

Roger Federer descartou a semifinal de 2020 que estava congelada e perdeu 13 posições ficando com o 30º lugar. Dominic Thiem foi pior, perdeu 21 da final daquele mesmo ano e caiu para o 37º.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *