Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Desligamento de energia afeta três regiões do DF

A partir de hoje, três cidades do Distrito Federal terão desligamento de energia para serviços na rede elétrica. Parte dos trabalhos terão início pela manhã e serão finalizados no meio da tarde. O desligamento vai até amanhã (24). A interrupção no fornecimento é necessária para a segurança dos trabalhadores e moradores das regiões. Não haverá desligamento programado no sábado (25) e no domingo (26).

 

Hoje, serão feitos serviços de manutenção preventiva com instalação de transformador, no Núcleo Rural Guariroba, em Ceilândia, das 9h às 15h.

 

No Gama serão feitas manutenção preventiva com poda de árvores no Setor Leste, córrego Crispim, nas chácaras 09, 34, 36, 45, 47, de 51 a 66, das 9h às 10h. Também no Gama, mas na chácara 70, do Setor Leste, no córrego Crispin, serão feitos serviços de manutenção preventiva com poda de árvores, das 10h às 17h.

 

Já amanhã (24), a manutenção preventiva com poda de árvores será no Recanto das Emas, no Núcleo Rural Vagem da Benção, lote 38 e Chácara 46, das 9h às 16h30.

 

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

 

*Com informações da Agência Brasília

*Foto: divulgação

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina