Aberto prazo para comprovar informações do Prouni
Movimentação de cargas portuárias cai 3,3% no primeiro semestre
Atividade econômica tem alta de 0,69%, em junho
Petrobras anuncia redução de R$ 0,18 na gasolina para distribuidoras
Começa o prazo para declarar imposto sobre propriedade rural

Dérbi 202: Kleina faz mistério para duelo contra o Guarani

Treinador pode mudar formação da equipe

Treinador pode mudar formação da equipe
Álvaro Jr./Pontepress

A Ponte Preta encara neste sábado (19), às 20h30, no estádio Brinco de Ouro, seu maior rival: o Guarani, pela 202ª vez. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2022 e vale muito mais do que os três pontos, podendo interferir também na sobrevivência de Gilson Kleina no comando do time.

O técnico, pressionado pela falta de resultados, faz mistério para a possível escalação. Ele pode receber reforços do departamento médico, como as voltas do zagueiro Dedé e do atacante Niltinho, enquanto Moisés Ribeiro será reavaliado antes do jogo. 

Dedé iniciou os trabalhos com bola após tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda. Caso seja liberado, deve aparecer como opção no banco de reservas. Já Niltinho também participou das últimas atividades e pode ser relacionado. O lateral Guilherme Santos e o atacante Luiz Fernando estão oficialmente vetados do clássico, ambos por lesão. 

Para o jogo mais importante da temporada, até o momento, Kleina pode desfazer a formação com três zagueiros e adicionar um volante: Matheus Jesus, mas, há a expectativa é de que ele mantenha e faça alterações pontuais. A escalação será revelada somente na hora do confronto.

De demissão a expulsão bizarra: relembre o que já rolou no Paulistão 2022

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.