Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Definidos os campeões da Super Etapa Kona Masters Finals de Beach Tennis em Niterói (RJ)

Lance

Lance Lance

Ao todo 250 atletas disputaram, no último final de semana o Kona Masters Finals, a última etapa da temporada do circuito estadual Rio Beach Tennis Tour.

Na categoria Feminino Open o titulo ficou com Anna Ferreira e o vice com Anna Courbadier. Entre os homens, título para Bernardo Machado e o vice com Josué Moreira Martins (Romarinho). Na Masculina B o título ficou com Julio Martins e vice com Guilherme Félix, no Feminino B ficou com Fernanda Caldas e vice com Aline Freaza. Na categoria C título para Brenda Wallier e vice com Loureana Riva, no masculino o título ficou com André Oliveira e o vice com Pedro Villa Lobos

Estiveram na disputa os oito melhores classificados ao longo das demais sete etapas nas categorias que brigaram pela coroa de campeões da temporada, semelhante ao famoso Rei e Rainha da Praia. Os campeões levam raquetes e bolsas da Kona Beach Tennis.

A etapa contou com a presença do prefeito de Niterói, Axel Grael, que bateu uma bolinha e experimentou o Beach Tennis: “Nesta linda manhã de domingo em Niterói acompanhei a última etapa da temporada do Circuito Estadual Rio Beach Tennis Tour. Niterói tem vocação esportiva! Nossa cidade, de fato, pulsa com o esporte. Além de canoa havaiana, futebol, patinação artística, da vela, e do vôlei, são quase mil praticantes de Beach Tennis em nossa cidade e isso é muito bacana. Essas atividades mexem com a autoestima das pessoas e promovem uma vida mais saudável”, disse Grael.

“Foi um grande final de semana para encerrar com chave de ouro a temporada do Rio Beach Tennis Tour. Tivemos 250 atletas nessa última etapa, ao todo 1600 na temporada . O diferencial dessa etapa foi o fortalecimento da estrutura dos torneios estaduais, tudo pensado para oferecer uma melhor experiência aos atletas e aos nossos patrocinadores. Nessa última etapa a Gomes da Costa fez uma ativação com um Mirante para a vista do Rio de Janeiro, a Genial ativou um stand de relacionamento que possibilitava os participantes concorrer a uma raquete assinada pelo Guga Kuerten, a drogaria Tamoio ofereceu proteção solar e hidratação para todos os atletas e ainda tivemos a presença do prefeito da cidade que bateu uma bola e quem sabe possa virar um novo praticante do nosso esporte que só cresce. Estamos muito felizes com o ano e viremos aidna maiores para 2022”, disseram Esther Sanches e Daniela Bergamo, da agência Have Fun, organizadoras do evento.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina