Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Decisivo, Jandrei defende pênalti em sua estreia pelo São Paulo

Jandrei foi escolhido para começar jogando na estreia do Tricolor no Morumbi

Jandrei foi escolhido para começar jogando na estreia do Tricolor no Morumbi JEFFERSON DE AGUIAR/ESTADÃO CONTEÚDO – 30.1.2022

O empate sem gols contra o Ituano neste domingo (30) marcou a estreia do goleiro Jandrei com a camisa do São Paulo. O resultado, aliás, passou pelas mãos do arqueiro, que defendeu um pênalti no primeiro tempo e foi poupado pela torcida presente no Morumbi que vaiou o time após o apito final.

Dos cinco reforços, Jandrei era o único que ainda não havia feito sua estreia no Tricolor. O camisa 93 foi escalado no lugar de Tiago Volpi, que na última temporada foi titular absoluto na meta são-paulina, mas que ganhou um novo concorrente neste ano. Titular na derrota para o Guarani na estreia, Volpi soma 189 partidas pelo clube, sendo 188 como titular.

Algumas falhas na temporada passada custaram a paciência do torcedor que já pedia um substituto para o camisa 1. O pedido foi atendido e Jandrei foi contratado para defender o Tricolor Paulista até 2023, com possibilidade de renovação por mais duas temporadas.

Garantiu o empate
Em sua primeira partida, Jandrei caiu nas graças do torcedor. Aos 21 minutos do primeiro tempo a arbitragem assinalou toque de mão de Gabriel Sara dentro da área. Pênalti para o Ituano.  Gérson Magrão cobrou rasteiro no canto esquerdo do goleiro que saltou com segurança para fazer a defesa.

Depois, foi pouco acionado, mas quando foi, fez boas intervenções, sempre seguro. Além disso, o goleiro se destacou jogando com os pés. Enquanto o Tricolor ocupava o campo de ataque, o goleiro saia jogando como líbero.

Já nos acréscimos, o camisa 93 foi novamente decisivo. Em contra-ataque do Ituano, João Vitor saiu na cara do goleiro, que fechou o ângulo e conseguiu bloquear o chute, garantindo a igualdade no placar e o primeiro ponto do São Paulo no estadual.

“Fico feliz pela estreia, pela oportunidade, mas agora é pensar na próxima partida”, disse, à Record TV, no final do jogo.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (03), às 21h30, quando enfrenta o RB Bragantino pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *