Aberto prazo para comprovar informações do Prouni
Movimentação de cargas portuárias cai 3,3% no primeiro semestre
Atividade econômica tem alta de 0,69%, em junho
Petrobras anuncia redução de R$ 0,18 na gasolina para distribuidoras
Começa o prazo para declarar imposto sobre propriedade rural

De volta ao lar? com hastags, memes e ‘invasões’ nas redes, torcidas de Vasco e Sport ‘disputam’ Diego Souza

Lance

Lance Lance

Diego Souza é um dos principais nomes da atual janela de transferência do futebol brasileiro. De saída do Grêmio, o atacante tem em mãos uma proposta do Vasco e também uma do Sport Recife, ambas confirmadas pelos dirigentes dos dois clubes. Em comum, as duas torcidas nutrem uma saudade do jogador, que teve boa passagem pelo Cruz-Maltino e pelo Leão.

E esse carinho está provocando uma ‘confronto’ pelas redes sociais pela atenção do jogador, com hastags e memes, o que pode ou não acabar pesando na decisão de Diego, de 36 anos, que foi campeão da Copa do Brasil com o Vasco em 2011e da Copa do Nordeste (2014) e do Pernambucano (2014, 2017) com o Leão de Recife.

Essa disputa pôde ser vista nesta quinta-feira nas redes sociais: A torcida do Sport levantou a #VoltaDS87, uma alusão ao número da camisa que ele usou durante sua passagem pelo clube onde jogou 173 partidas e marcou 57 gols.

O Vasco tem como trunfo a torcida Cruz-Maltina, que tem invadido as redes sociais do jogador e de seus familiares. Diogo Souza, irmão de Diego, chegou a fazer uma postagem dizendo que o atacante ‘ama o Vasco’ e que espera que o irmão ‘escolha o time de infância’.

Ele afirmou ainda que chegou a receber mais de três mil mensagens de vascaínos.

Diego SOuza - Irmão

Diego SOuza – Irmão Lance

Mensagem do irmão de Diego Souza no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Souza segue nos Estados Unidos, de férias, e a tendência é que só decida o seu futuro quando retornar ao Brasil, em janeiro.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.