Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

De olho no Mundial, Abel garante chance a todos no Palmeiras: ‘Escolho os que são os melhores no momento’

Lance

Lance Lance

O Mundial de Clubes é o principal objetivo do Palmeiras nos próximos dias, e os jogos do Campeonato Paulista servem como testes para o técnico Abel Ferreira avaliar melhor suas peças neste início de temporada. E o jogador que quiser fazer parte da competição internacional precisará ter comprometimento, pois cada atitude está sendo avaliada.

+ Veja o caminho do Palmeiras no Campeonato Paulista 2022

– Estamos todos os dias sendo avaliados. Eu e os jogadores. Cada jogo que temos somos avaliados, digo sempre a eles em particular. Somos avaliados pelo comportamento que temos fora do Palmeiras, avaliados pelo comportamento dentro do Palmeiras, nos treinos, nos jogos… A partir do momento que o profissional assina o contrato, ele é avaliado em todos os momentos – afirmou o treinador português.

De acordo com o treinador, ele avalia o rendimento, comportamento, estratégia e, a partir daí, escolher os melhores atletas para cada jogo. Não será diferente para o Mundial de Clubes

– Haverá uma lista para o Mundial, assim segue. Quem faz as equipes e os titulares são os jogadores nos treinos e jogos. Eu escolho a cada jogo os que são os melhores no momento. É isso que fazemos, por isso vamos ter uma equipe altamente competitiva para corresponder a expectativa de toda gente – disse.

Abel Ferreira tem usado várias peças nestes três primeiros jogos do Verdão na temporada. De acordo com o português, quanto mais competitivo internamente, mais preparados para enfrentar os adversários.

– Nós temos dado oportunidade a todos os jogadores. Quanto mais competitivos internamente, mais preparados estaremos para competir com nossos adversários, então, todos têm a oportunidade de mostrar o quanto querem fazer parte. E então eu escolho quem é o melhor goleiro, o melhor lateral, o melhor zagueiro… – completou.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *