Drenar-GDF-300x250-GIF
Paraíba será o primeiro estado a pagar o piso nacional da enfermagem
Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados
Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos
Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030
Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro

Cuiabá e São Paulo não saem do zero na Arena Pantanal

Cuiabá e São Paulo jogaram na noite desta segunda-feira (11), na Arena Pantanal

Cuiabá e São Paulo jogaram na noite desta segunda-feira (11), na Arena Pantanal GIL GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO

A partida entre as duas equipes que mais empataram no Campeonato Brasileiro terminou tudo igual, na noite desta segunda-feira (11). Cuiabá e São Paulo ficaram no 0 a 0, na Arena Pantanal, no jogo que fechou a 25ª rodada da competição nacional. Esse foi o 12º empate dos paulistas e a 13º igualdade dos mato-grossenses.

Com o resultado, as duas equipes seguem no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá está na 12ª posição, com 31 pontos, e o São Paulo aparece uma posição atrás, com um ponto a menos. O Corinthians, que é o sexto colocado (primeiro da zona de classificação para a Libertadores), tem 37 pontos, enquanto o Bahia, que está na 17ª posição (primeiro time da zona de rebaixamento), tem 26 pontos.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, mas sem nenhuma das duas equipes conseguir chegar no ataque com grande perigo. O que mais preocupou a torcida são-paulina foi mais uma possível lesão: Rigoni foi substituído com 40 minutos da etapa inicial, dando lugar para Marquinhos. O argentino deixou o campo com a mão na parte posterior da coxa esquerda.

Os donos da casa voltaram melhor para o segundo tempo. Nos primeiros minutos, o Cuiabá tentou pressionar o São Paulo, se mantendo mais tempo no campo de ataque e buscando finalizar no gol do Tiago Volpi. A pressão não surtil efeito e, aos poucos, o jogo começou a ficar equilibrado novamente.

Quando o São Paulo parecia melhorar na partida, o Cuiabá chegou com força no ataque, e obrigou Tiago Volpi a salvar a equipe paulista. Primeiro, o goleiro Tricolor precisou pegar um chute de Felipe Marques de dentro da área, e, em seguida, mais uma grande defesa após uma cabeçada de Paulão. Os dois lances foram aos 30′.

Depois disso, as duas equipes ainda tentaram chegar no gol adversário, mas nenhum teve sucesso e o jogo terminou 0 a 0.

Próximo jogo

São Paulo e Cuiabá voltam a campo daqui três dias para disputar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo enfrenta o Ceará, no Morumbi, às 19h de quinta-feira (14). No mesmo dia e horário, o Cuiabá recebe o Sport, na Arena Pantanal.

Ficha técnica

CUIABÁ 0 X 0 SÃO PAULO
Local: Arena Pantanal, Cuiabá
Data e horário: 11 de outubro de 2021, às 20h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Heber Roberto Lopes(SC)
Cartões amarelos: Jonathan Cafu e Auremir (CUI), Igor Gomes e Marquinhos (SAO)

CUIABÁ
Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê (Rafael Gava, aos 21’/2ºT) e Camilo (Jonathan Cafu, aos 21’/2ºT); Clayson (Felipe Marques, Intervalo), Max e Jenison (Elton, aos 38’/2ºT). Técnico: Jorginho.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan (Liziero, aos 18’/2ºT), Rodrigo Nestor (Benítez, aos 26’/2ºT) e Gabriel Sara (Rojas, aos 18’/2ºT); Luciano, Rigoni (Marquinhos, aos 40’/1ºT) e Calleri (Gabriel, aos 18’/2ºT). Técnico: Hernán Crespo.

Sal grosso ajuda Santos no VAR! Veja 7 destaques do fim de semana

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *