BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Cruzeiro demite o diretor de futebol Rodrigo Pastana

Lance

Lance Lance

O Cruzeiro demitiu o diretor de futebol Rodrigo Pastana no início da noite desta segunda-feira 4 de outubro. A saida do dirigente foi confirmada após a reunião entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o empresário Pedro Lourenço, principal parceiro do clube e teve a concordância do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que não estava no encontro entre Pedro e Luxa.

Pastana chegou ao clube em junho, vindo do CSA. Com ele trouxe o técnico Mozart Santos, que ficou apenas 11 jogos no clube, com aproveitamento de 33% nos jogos, o que complicou muito a situação do time na Série B, praticamente inviabilizando as chances de título.

O agora ex-dirigente nunca gozou de prestígio na Raposa, principalmente com o principal patrocinador, que rejeitava sua vinda e posteriormente suas escolhas `Pa frente da diretoria de futebol. Pedro Lourenço se posicionou pela saída de Pastana, o que acabou acontecendo com pouco mais de três meses de trabalho.

Pastana não tinha conexão direta com a comissão técnica de Luxemburgo e seu trabalho era constantemente questionado. A meta de levar o time mineiro à elite falhou, deixando a Raposa na 12ª colocação da Série B, com 35 pontos, 13 a menos que o Goiás, quarto colocado da competição.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *