Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Corinthians vence o Fluminense por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13)

Corinthians e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (13) ETTORE CHIEREGUINI/ESTADÃO CONTEÚDO

O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Gabriel Pereira, aos 23 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Corinthians segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, mas agora empata na pontuação com o Palmeiras (40 pontos), mas fica atrás por ter duas vitórias a menos, em um jogo a mais. O Fluminense continua na nona colocação, com 33 pontos.

 

 

O jogo

 

 

No primeiro tempo, o Corinthians ficou mais com a posse de bola, ocupando mais o campo ofensivo, e tentando pressionar o Fluminense, chegando com certo perigos em alguns momentos. O Tricolor, por sua vez, tentava explorar os contra-ataques e ameaçar o gol de Cássio.

Willian saiu de campo machucado

Willian saiu de campo machucado MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDO

Mas o que mais preocupou a torcida corintiana na etapa inicial foi a saída de Willian. O meia deixou o campo com menos de 10 minutos de jogo, e saiu chorando, com dor na coxa esquerda. Por enquanto, não há informações sobre a gravidade.

O segundo tempo começou bastante fraco, sem nenhuma equipe conseguir chegar com qualidade e ameaçar o gol adversário.

No primeiro bom lance da etapa complementar, aos 23 minutos, o Corinthians abriu o placar. Gustavo Silva recebeu do lado esquerdo da área e cruzou para Gabriel Pereira, que recebeu do outro lado e mandou de primeira, para o fundo da rede de Marcos Felipe.

Depois disso, o jogo ficou equilibrado, com o Fluminense tentando buscar o empate, mas não conseguiu assustar muito o Corinthians. Com isso, a partida encerrou com o placar em 1 a 0.

Próximo jogo

Na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai a campo no próximo domingo (17), às 16h, para enfrentar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Corinthians faz o clássico na segunda-feira, às 20h, contra o São Paulo, no Morumbi.

‘Dança das cadeiras’: Crespo é o 15º técnico demitido no Brasileirão

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *