Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Corinthians quer a volta de zagueiro emprestado ao Inter

Zagueiro Bruno Méndez em treino pelo Corinthians

Zagueiro Bruno Méndez em treino pelo Corinthians Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Emprestado ao Internacional até o dia 30 de junho, o zagueiro Bruno Méndez está nos planos do Corinthians para sequência da temporada, segundo afirmou o presidente Duílio Monteiro, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (25). Se o clube gaúcho não exercer o poder de compra, o defensor uruguaio será aproveitado pelo técnico Vítor Pereira.

“Vou sem bem claro. O Internacional tem interesse e sempre falou, mas não fez nada para isso. Até agora, recebemos uma sondagem por cima, mas efetivamente, não. Nós queremos o jogador”, destacou o dirigente. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bruno Méndez, de 22 anos, tem contrato com o Timão até dezembro de 2023 e no acordo com os gaúchos, a venda de 50% dos direitos econômicos está fixada em 6 milhões de dólares (cerca de R$ 29 milhões). Com a camisa do Timão, o zagueiro uruguaio fez 44 jogos, entre 2019 e 2021.

“O Inter tem a opção de fazer a compra porque o passe está fixado em contrato, então ele tem esse direito. Mas o prazo está acabando e, até agora, não pagaram. Se não comprar, ele retorna imediatamente”, afirmou Duílio Monteiro.

A diretoria aguarda a volta de Bruno Méndez, pois acredita que perderá os zagueiros João Victor e Raul Gustavo para o mercado internacional, no meio do ano.

“É excelente, jovem, uma posição que o Corinthians sempre precisa, não sabemos o que vai acontecer, se vamos perder alguém ou não no meio do ano. A gente quer o jogador aqui. O Vítor (Pereira) conhece, gosta, pediu”, revelou o presidente.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.