Drenar-GDF-300x250-GIF
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas
Prioridade a pessoas idosas será indicada pelo símbolo “60+”
Nova Lei amplia idade máxima de veículos de aplicativos para 10 anos

Com João Paulo suspenso, Jandrei pode fazer estreia no gol do Santos

Lance

Lance Lance

O Santos perdeu para o Atlético-MG por 3 a 1, no Mineirão, na noite nesta quarta-feira pelo Brasileiro. Além da derrota, o Peixe teve outra má notícia na partida: o goleiro João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na partida do próximo domingo, contra o Sport, no Recife.

A suspensão de João Paulo abrirá oportunidade para o goleiro Jandrei fazer sua estreia no Santos. Ele foi contratado no final de agosto e tem contrato válido até o final do Campeonato Paulista de 2022. O Peixe trouxe o arqueiro com contrato mais curto já que não tem previsão para o retorno de John, que se recupera de uma cirurgia depois de uma lesão meniscal no joelho

O meia Jean Mota também levou o terceiro cartão amarelo e vai ser baixa na Ilha do Retiro. Em compensação, o técnico Fabio Carille terá dois reforços para o confronto direto: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o meia Carlos Sánchez. A dupla cumpriu suspensão contra o Atlético-MG e volta a ser opção para o treinador. O uruguaio Sánchez pode ser o substituto de Jean Mota que começou entre os titular nesta quarta-feira.

A partida contra o Sport acontece no próximo domingo (17), às 20h30min, na Ilha do Retiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *