BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Com gol no fim, São Paulo vence o Santos e sai em vantagem na semifinal do Paulista Feminino

Lance

Lance Lance

O São Paulo venceu o Santos por 1 a 0, na manhã deste domingo (17), na Arena Barueri, por 1 a 0, e largou em vantagem na semifinal do Campeonato Paulista Feminino. O gol da vitória foi marcado por Lauren, aos 48 minutos do segundo tempo.

O jogo começou equilibrado e as duas equipes chegaram com perigo. Foi o Tricolor quem ameaçou primeiro, com Carol, mas o Peixe respondeu e passou a ser melhor na partida. Cristiane perdeu uma boa chance em cabeçada com perigo aos 26 minutos. No entanto, o jogo foi para o intervalo sem gols.

Na segunda etapa, Byanca acertou o travessão do São Paulo, que respondeu com Jaqueline, quase abrindo o placar. As duas equipes tiveram chances de marcar, e quando parecia que o jogo terminaria sem gols, aos 48 minutos, ele veio. Micaelly levantou na área em cobrança de falta de longe, e Lauren chegou sozinha para cabecear e abrir o placar.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

As equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta da semifinal. A partida está marcada para o dia 1º de novembro (segunda-feira), às 17h, também na Arena Barueri. Em caso de nova vitória ou um empate por qualquer resultado, o São Paulo fica com a vaga. O Santos precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou mais para se classificar diretamente.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *