Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Com duelo contra o Guarani pela frente, Rafael Jansen comemora dobradinha de vitórias do Remo

Lance

Lance Lance

Na noite da última quinta-feira (16), o Remo venceu o Avaí, por 2 a 1, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. Com a vitória, a equipe azulina chegou aos 33 pontos e ocupa atualmente a 11ª colocação na competição nacional. Titular nas últimas três vitórias do time na Série B, o zagueiro Rafael Jansen celebrou a sequência de vitórias e também como titular da equipe.

– É sempre importante vencer e somar pontos. Os jogos na Série B sempre são muito difíceis, então conseguir duas vitórias seguidas não é uma tarefa fácil. Isso mostra a força da nossa equipe e que temos condições de chegar mais longe. Fico feliz pela sequência que venho tendo como titular, é sempre bom está jogando, mas o mais importante sempre é o grupo – disse o defensor.

O Remo não terá muito tempo para comemorar. A equipe paraense já volta a campo na próxima terça-feira (21), quando visita o Guarani, em Campinas. Jansen destacou as qualidades do Guarani, mas afirmou que o Remo tem que buscar pontuar fora de casa.

– Na Série B não tem muito tempo para comemorar. O Guarani é uma ótima equipe e jogando em casa é mais forte ainda. Então precisamos nos preparar bem, estar ligados, para podermos fazer um grande jogo e buscar pontuar fora.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *