Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Com covid, youtuber está na UTI em estado grave: ‘Pulmão prejudicado’

"Nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando", disse o youtuber

“Nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando”, disse o youtuber Reprodução/Twitter

O youtuber Douglas Mesquita Silva, conhecido por Rato Borrachudo, usou uma rede social para contar que está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital em São Paulo com covid-19.

Ele contou que os primeiros sintomas começaram a aparecer no dia 10 de setembro. No dia 11, fez um teste e o resultado deu negativo. No dia 13, Douglas piorou. “Tive uma recaída brusca de saúde, estou no Rio aos cuidados da minha família, e com isso decidi ficar em standby até quinta-feira, até minha volta para São Paulo, irei fazer outro teste de covid hoje, quero torcida”, pediu Douglas aos internautas. 

O resultado positivo para a doença veio no dia 14. No dia seguinte, o youtuber deu novos sinais de piora. “Todos os exames bateram e hoje acredito que estou no pior dia, todos os sintomas, menos a falta de ar. Nos próximos dias vou saber se vou par o hospital ou não, estou lutando!”, escreveu. 

Na sexta-feira (17), Douglas detalhou sobre a evolução da doença. “Galera, já tive 5 vezes dengue, já fiquei doente de várias formas, mas nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando, o vírus está sendo agressivo de todas as formas, inclusive no estômago. Sigo lutado, amanhã vou saber se fico internado”, disse. 

No post publicado neste sábado (18), Douglas confirmou a internação na UTI. “Tive crise de ansiedade, já chorei, mas agora aceitei. Estou internado na UTI, pessoal, meu quadro evoluiu em horas e esse foi o procedimento padrão. Estou com parte do pulmão já prejudicado, mas sigo lutando, obrigado amigos, família e fãs, claro. E se cuidem pra não passar por isso”, finalizou ele. 

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.