Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Com Brasil 100%, Tite confirma testes: ‘A campanha nos permite’

Guilherme Arana fará sua estreia como titular da seleção brasileira

Guilherme Arana fará sua estreia como titular da seleção brasileira Lance! Galerias

O técnico Tite ratificou que a equipe escalada nos últimos dois treinos será a titular da seleção brasileira diante da Venezuela, em jogo pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo nesta quinta-feira (7). Em entrevista coletiva, o comandante falou o que pesou para fazer mudança especialmente na lateral-esquerda.

“Oportunidades são importantes. Momento do atleta é importante. A campanha nos permite abrir mais o leque de oportunidades. Coisa que na campanha de 2018 não foi possível, pois tínhamos de fortalecer e classificar a equipe. Agora a própria campanha nos permite oportunizar atletas. É o caso do Arana”, disse.

O goleiro Alisson, fora da última convocação por atuar na Inglaterra, também ganhará espaço. Já Fabinho ocupará a vaga de Casemiro, que foi cortado devido a um problema dentário.

“São dois jogadores posicionais (Casemiro e Fabinho). Executam funções parecidas em seus clubes. Fazem a bola rolar com muita qualidade”, declarou.

O auxiliar César Sampaio mostrou-se otimista com a chance de ter Fabinho como titular: “São referências mundiais. Pela performance e camisas de expressão que vestem. Casemiro está impossibilitado, infelizmente. Na Copa América não pudemos utilizar o Fabinho. Estamos bem seguros. É um setor que temos duas grandes referências. O Fabinho pode atender as exigências nos próximos três jogos”, declarou.

O Brasil vai a campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Neymar, grande nome da equipe, está suspenso.

AFP

‘Dança das cadeiras’: Dabove é o 13º técnico demitido no Brasileirão

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *