Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Cidades de Minas seguem em situação de emergência em função das chuvas

Logo Agência Brasil

Em Minas Gerais,  220 cidades estão em situação de emergência, de acordo com o boletim de ocorrência divulgado hoje pela Defesa Civil de Minas Gerais. Não há nenhuma cidade em estado de calamidade pública. 

Segundo o boletim, no acumulado de 21 de setembro do ano passado até este sábado, vinte e uma pessoas morreram em decorrência das chuvas, duas mil e quinze pessoas ficaram desabrigadas e onze mil e duzentas estão desalojadas. 

Notícias relacionadas:

E são esperadas mais chuvas para este fim de semana. Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, as condições meteorológicas favorecem para um tempo instável com ocorrência de pancadas de chuva, típicas da estação do verão, sobretudo, nas regiões oeste, sul e Triângulo Mineiro.

Meio Ambiente Não há nenhuma cidade em estado de calamidade pública Brasília Chuvas em Minas Gerais causaram sete mortes este ano Minas Gerais registra 220 cidades em situação de emergência 14/01/2023 – 16:51 Raquel Mariano / web Patrícia Serrão Nacional Informa chuvas em minas sábado, 14 Janeiro, 2023 – 16:51 0:48
Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *