Economia Vendas do comércio crescem 0,4% de setembro para outubro, diz IBGE
Sonho de Copa: filha usa camisa autografada do Brasil pentacampeão em 2002 para ajudar a mãe se reerguer
POPHAUS: O MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DA AMÉRICA LATINA CHEGA A BRASÍLIA
Safra de grãos 2022/23 é estimada em 312,2 milhões de toneladas
Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra

Chris Evans e The Rock vão estar juntos em filme natalino da Amazon

O filme está previsto para estrear no final de 2023

Os astros Chris Evans e Dwayne The Rock Johnson, irão estrelar o filme Red One, com estreia prevista para o final de 2023. Segundo informações do site Deadline, as gravações para o novo filme natalino da Amazon Prime Video começarão ainda este ano.  

Os detalhes da trama permanecem em segredo e o que sabemos até agora é que a produção será uma comédia de ação e aventura que percorre o mundo, imaginando um universo totalmente novo para explorar no gênero natalino. 

O veículo também afirma que o projeto contará com a direção de Jake Kasdan, que participou da franquia Jumanji, e roteiro escrito por Chris Morgan, que fez parte da criação de cinco títulos do sucesso cinematográfico Velozes e Furiosos.

Chris Evans participou recentemente do filme Não Olhe Para Cima da Netflix, enquanto The Rock, foi um dos protagonistas de Alerta Vermelho, da mesma plataforma de streaming, ao lado de Ryan Reynolds Gal Gadot. E a notícia de que os astros se juntarão no filme foi confirmada pela Amazon nas redes sociais. Confira a publicação abaixo:

A seguir, confira nove fotos que mostram que Chris Evans está de parabéns!

Neste sábado, dia 13, Chris Evans celebra seus 39 anos de idade. Mesmo sendo o aniversário dele, quem ganha o presente é você, que agora pode admirar algumas fotos bem bonitas dele...Ele é mais conhecido por arrebatar corações em seu uniforme de Capitão América. Que herói, né?Nem precisa falar de quando ele tira a camisa nos filmes...Chris não costuma mudar muito o seu visual, mas para se adaptar aos papéis, como por exemplo para viver o Capitão América, o ator teve que clarear um pouco os fios. Ficou ótimo loiro!O sorriso espontâneo dele chama a atenção, assim como você pode ver neste registro de uma das cenas do longa romântico Before We Go.Sem contar que usar um smoking em uma premiação é com certeza um ponto a mais!Até mesmo sério e sem barba, Chris arrasa.Até com o cabelo moreno e raspado (e todo sujo) ele fica lindo. Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *