O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, falou pela primeira vez sobre a sua chegada ao clube do Morumbi. Na noite da última quarta-feira (13), horas depois de ser anunciado, ele já comandou um treinamento no estádio e revelou uma situação curiosa: sequer assinou contrato antes de assumir o time (ele firmou o contrato federativo, para poder ser registrado).
– O presidente ligou para mim à tarde, eu vim aqui eram cinco e pouco da tarde. Não assinamos contrato, absolutamente nada ainda. Só verbalizamos o contrato, que deve ser feito mais para a frente – disse Ceni.
O ídolo do São Paulo relembrou os tempos de jogador e afirmou que é uma honra voltar ao Tricolor, onde passou 26 anos de sua vida.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
– Fico muito feliz, porque foram 26 anos da minha vida passados aqui dentro, quatro deles embaixo das arquibancadas, e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo, não mais como jogador, mas representando de uma outra maneira, para mim é motivo de muito orgulho, muita satisfação – relembrou.
Com 30 pontos, o São Paulo está a três de distância da zona de rebaixamento. Por isso, Rogério pediu foco e concentração, evitando uma euforia pela ua chegada.
– Sabemos que o momento não é de euforia, de comemoração, mas vamos trabalhar para tentar essa primeira vitória. Já que aceitamos o desafio, temos que estar prontos para esse começo, que deve ser muito difícil contra o Ceará – analisou o novo treinador do São Paulo.

Ceni falou sobre sua chegada (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc)