Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Celina Ferreira fala sobre Amaury Jr: “Falar das qualidades do meu marido seria fácil, mas pouco original”

O apresentador e colunista Amaury Jr comemorou seu aniversário de 71 anos nesta última terça-feira e recebeu diversas homenagens, incluindo amigos de longa data e os filhos. E é claro que sua amada esposa não ficou de fora.

“Falar das qualidades do meu marido seria fácil, mas pouco original. Acho que vou falar de uma obsessão dele que chega até a me incomodar: o perfeccionismo exagerado, quase um toque, com tudo muito arrumadinho. Um livro de sua mesa, fora do lugar, é o bastante para sua mudança de humor’’ brinca.

Os dois são casados há 46 anos, Amaury Ferreira e Maria Eduarda são os frutos deste amor. Celina e Amaury já passaram por muitas situações difíceis durante todo este tempo, mas sempre se apoiaram e permaneceram juntos.
‘’Eu já fiz até papel de terapeuta, mas é difícil. Imagine quando nossos quatro netos vão em casa? Fico com medo de um infarto vê-lo disfarçar seu afeto com a natural bagunça. Então para disfarçar a contida irritação vai curtir suas músicas, um de seus amores’’, finaliza Celina.

Além de apresentador, colunista, Amaury também é escritor. Com mais de 40 anos de carreira, ele ficou conhecido por seus programas noturnos de entrevistas com celebridades e cobertura de festas e eventos. Atualmente apresenta o seu próprio programa na Rede TV, de sexta para sábado, à 01:00 da manhã e com reprise no domingo

O post Celina Ferreira fala sobre Amaury Jr: “Falar das qualidades do meu marido seria fácil, mas pouco original” apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.