728x90 - Saúde (1)
Inscrições do Encceja 2023 estão abertas até dia 2 de junho
Casos prováveis de dengue têm redução de 65,6% no Distrito Federal
Prorrogada inscrição para eleição de conselheiros tutelares
Inscrições para segunda edição do Sisu 2023 começam em 19 de junho
Pesquisa mostra 5,2 milhões de jovens entre 14 e 24 anos sem emprego

Cat Dealers lança “Nobody Does It” pela Armada Music

Uma experimentação no estúdio que tornou-se um grande lançamento pela gravadora holandesa Armada Music: Cat Dealers se une à cantora Charlotte Haining para presentear os fãs com o aguardado single “Nobody Does It”.

Conquistando fãs em todo o mundo, os irmãos Pedro e Lugui apresentam uma faixa que tem tudo para embalar os próximos festivais, unindo seu som característico – com um boom no bass – aos vocais eufóricos da londrina Charlotte. Ao longo da track, os ouvintes são levados a uma jornada sonora por BPMs que flutuam, percussão obscura, bassline cheio de groove e letra viciante!

Com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o novo lançamento altamente aguardado da dupla segue sua recente colaboração com Loud Luxury, “Mistakes”, que soma quase 2 milhões de streams em apenas um mês.

Em recente turnê de 25 shows nos Estados Unidos, passando por grandes cidades e esgotando eventos, Cat Dealers vem se consagrando como uma das maiores exportações brasileiras da música eletrônica. Reconectando-se aos fãs nas pistas de dança, a dupla já tem novas datas adicionadas para apresentações na América do Norte nos próximos meses, incluindo performances em Cancún, Nova York e no festival EDC Orlando.

Ouça agora mesmo “Nobody Does It” de Cat Dealers pela Armada Music!



O post Cat Dealers lança “Nobody Does It” pela Armada Music apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *