Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Capitão do Botafogo, Kayan projeta clássico contra o Vasco pelo Carioca Sub-17

Lance

Lance Lance

O Carioca Sub-17, maior torneio estadual da categoria, será palco de mais um clássico entre as bases. Vasco e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira. A partida reúne luta pelas primeiras posições do campeonato. Kayan, capitão do elenco do Glorioso, fala sobre o momento do time e a preparação para o clássico.

+ Revisão não é divulgada, e Botafogo não recebe imagem com linhas do VAR em gol anulado de Rafael Moura

– Clássico é sempre uma partida diferente, sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa e representar o clube e suas cores. Acredito que a equipe vem numa crescente e isso será fundamental para fazermos um belo jogo. A equipe do Vasco é muito qualificada e para derrotá-los teremos que deixar tudo dentro de campo. É sempre um sentimento especial representar o Botafogo, espero que sábado seja mais um grande dia para a equipe, vamos concentrados e prontos para fazer uma excelente partida – disse o atleta

O meio-campista é um dos destaque do clube na categoria. Kayan, de bom passe e responsável pelas bolas paradas, é o capitão do grupo e carrega a responsabilidade de usar a braçadeira. O jogador fala sobre o seu momento e tudo que tem vivido no Botafogo.

– Acredito que tudo que está acontecendo dentro de campo é o resultado de muito trabalho fora dele. Sou muito grato de vestir essa camisa, ser capitão é um sonho e uma responsabilidade muito grande, fico feliz de saber que tenho a confiança do clube e dos meus companheiros para usar essa braçadeira. São mais de 200 jogos de grandes momentos juntos, é uma honra ser jogador do Botafogo – finalizou.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *