Florestas plantadas no Brasil ocuparam 9,5 milhões de hectares em 2021
Desemprego cai para 8,9% em trimestre encerrado em agosto, diz IBGE
Em 2040, Brasil poderá ter carência de 235 mil professores, diz estudo
Ministério da Saúde recebe remédios para fase inicial da covid-19
Confiança de serviços subiu 1 ponto em setembro para 101,7 pontos

Cadastro de cadelas para 4ª Campanha de Castração de Cães e Gatos é cancelado

Ensine seu cachorro a não pular nas pessoas

O Instituto Brasília Ambiental comunicou o cancelamento do cadastro de cadelas da 4ª Campanha de Castração de Cães e Gatos/2021. O cancelamento aconteceu devido à instabilidade no sistema de formulários. As inscrições para a categoria serão abertas no dia 7 de outubro. A campanha do resto dos animais continua e seu resultado será divulgado no site do Brasília Ambiental nesta quinta-feira (30). As informações são da Agência Brasil.

Foram ofertadas 1.069 vagas para o cadastro de cadelas, porém o sistema, que deveria encerrar o formulário quando o número total fosse atingido, falhou e permitiu o preenchimento de 4.023 inscrições, muitos marcados para o mesmo dia e horário.

Portanto, a fim de evitar que fossem utilizados critérios não descritos nas regras da campanha para seleção dos contemplados, a Unidade de Fauna (Ufau) do Brasília Ambiental optou pelo cancelamento do cadastro para cadelas.

O Brasília Ambiental lamenta o ocorrido e, por meio da Ufau, pede desculpas ao público que finalizou o cadastro de cadelas, visto a impossibilidade de atender a todos. Neste momento, a realização de novo cadastro para essa categoria é considerada a decisão mais justa.

O post Cadastro de cadelas para 4ª Campanha de Castração de Cães e Gatos é cancelado apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.