Economia Vendas do comércio crescem 0,4% de setembro para outubro, diz IBGE
Sonho de Copa: filha usa camisa autografada do Brasil pentacampeão em 2002 para ajudar a mãe se reerguer
POPHAUS: O MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DA AMÉRICA LATINA CHEGA A BRASÍLIA
Safra de grãos 2022/23 é estimada em 312,2 milhões de toneladas
Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra

Buscando a primeira vitória no Paulistão, São Paulo recebe Ituano

Zagueiro Miranda, que não foi nem relacionado para estreia, deve ser titular

Zagueiro Miranda, que não foi nem relacionado para estreia, deve ser titular Rubens Chiri / saopaulofc.net (09/11/2021)

Buscando a reabilitação imediata no Campeonato Paulista depois de estrear com derrota para o Guarani, o São Paulo recebe o Ituano neste domingo (30), a partir das 16h, no estádio do Morumbi. O jogo, válido pela segunda rodada do estadual, terá transmissão exclusiva da Record TV para a tv aberta.

Buscando o bicampeonato, a equipe comandada por Rogério Ceni precisará se reerguer. Com os jogos realizados no sábado (29), o time está em terceiro lugar no Grupo B, que tem o São Bernardo na liderança com quatro pontos, seguido pela Ferroviária, que tem a mesma pontuação. Por último aparece o Novorizontino que, assim como o São Paulo, não pontuou, mas tem um jogo a mais.

Adversário do Tricolor neste domingo, o Ituano começou o campeonato vencendo o próprio time de Novo Horizonte, isso com seis jogadores fora devido a lesões e Covid-19. Mesmo com a vitória, a equipe de Itu está na quarta posição do Grupo C, com três pontos.

Os times
Para esse confronto, o Tricolor Paulista deverá seguir apostando em seus reforços para buscar a vitória. Patrick, Nikão, Rafinha e Alisson jogaram pela primeira vez diante do Guarani na última quinta-feira e devem seguir no time. Dos novatos, apenas o goleiro Jandrei não entrou em campo.

Para o duelo contra o Galo de Itu, Rogério Ceni deve escalar Patrick desde o início. Outra mudança deve ocorrer no setor de zaga. Depois de sequer ser relacionado para o jogo em Campinas, Miranda deve voltar no Morumbi.

Em contrapartida, quatro jogadores devem seguir fora do time: Arboleda (seleção do Equador), Igor Gomes (Covid-19), Luan (dores musculares) e Luciano (contratura na panturrilha esquerda). 

Já o Ituano segue desfalcado por conta da Covid-19. Ao todo, quatro atletas não devem entrar em campo neste domingo por conta da doença. São eles: Mário Sérgio, Gabriel Barros, Rafael Elias e Iago Teles.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Ituano
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e hora: domingo (30/01), às 16h
Arbitragem: Salim Fende Chavez
Transmissão: Record TV

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Patrick (Gabriel Sara) e Alisson; Nikão, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

ITUANO: Filipe; Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique, Lucas Siqueira e Gerson Magrão; Calyson e Aylon. Técnico: Mazola Júnior

Descubra 10 curiosidades sobre o Campeonato Paulista

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *