Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Busca por Cavani: John Textor quer trazer um ‘nome de impacto’ para o Botafogo ainda em 2022

Lance

Lance Lance

John Textor não pretende medir esforços para fazer o Botafogo mais forte. Apesar do projeto do projeto ser considerado de médio/longo prazo, ele quer trazer um “nome consagrado” do esporte para reforçar a equipe já em 2022. Edinson Cavani, do Manchester United, é o grande sonho.

+ Anúncio com escudo do Botafogo foi transmitido em 188 países; ao L!, Textor vibra: ‘Só um pequeno início’

O norte-americano sabe que a missão não será fácil. O Alvinegro, atual campeão da Série B do Brasileirão, não disputa nenhuma competição internacional e sabe que isso pesa negativamente. O contrapeso é o projeto a ser apresentado, que busca colocar os jogadores como estrelas de uma reconstrução dentro e fora das quatro linhas.

Cavani é o objetivo. O uruguaio não deve renovar com o Manchester United e ficaria livre no mercado em julho, estando assim disponível para atuar em boa parte do Campeonato Brasileiro. Seria a contratação de “parar o aeroporto”.

Esse é um dos nomes, claro. Textor entende que o projeto de reconstrução também passa por aumentar a popularidade da marca do Botafogo em uma escala global. Uma das melhores formas para isso seria com a chegada de jogadores renomados para a equipe – atrelados com a qualidade técnica visando o funcionamento do elenco.

Enquanto isso, Eran Zahavi, atacante do PSV, é mais um nome na mira do Botafogo – esse seria para o curto prazo, antes da atual janela fechar. Com a chegada de Textor, o Botafogo passa a monitorar o mercado. A tendência, ao que tudo indica, é que o clube deve fazer barulho.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.