Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023

Anunciando alegria, prosperidade, amor e muita saúde, a Shine Produções (Roseane Jordão, Mariana Jordão e Elisa Monteiro) realizou a festa pré-Reveillon White N’Gold que agitou Brasília. Conhecidas por promoverem as melhores e mais animadas festas da capital Federal, mãe e filha e amiga reuniram familiares e amigos de longa data para começar a dar as boas-vindas ao ano de 2023 que já bate à porta.

Elisa Monteiro, Mariana e Roseane Jordão

“Quem me conhece, sabe que adoro festas e grandes eventos e a pandemia nos impediu de realizá-las. Passamos por momentos desafiadores nos últimos anos e, por isso, decidimos promover a White N’Gold para celebrar a vida, a saúde, as conquistas e anunciar um 2023 com muita energia boa”, comemora Roseane Jordão.

A decoração da festa, em dourado e branco, também se projetou no traje dos convidados. Todos elegantemente vestidos tomaram conta da pista de dança no Lago Restaurante que foi transformado em um grande e aconchegante lounge para receber o evento. Ao som do DJ Sony, todos dançaram e brilharam até a madrugada. A trilha sonora contemplou hits dos anos 70, 80, 90 e passeou pelo samba, pelo axé até às pops internacionais de mais sucessos no mundo. O colecionador de arte Amador Outerelo, um dos convidados mais animados, não parou de dançar um minuto e contagiou todos com o seu carisma e simpatia. “A vida é um presente divino. Devemos aproveitá-la, sempre, com muita gratidão, alegria e paz”, diz ele lembrando que a festa foi “simplesmente sensacional”.

DJ Sony

Elisa Monteiro, também idealizadora da White N’Gold, conta que a festa, além de um momento de grande confraternização, foi ainda uma oportunidade para rever amigos e agradecer a Deus pelo ano de 2022. “Não poderíamos encerrar esse ano sem um evento como esse que foi tomado pela alegria, pela emoção do reencontro, por gente bonita e de bem com a vida”, conta Elisa.

Surpresa com a Aruc

Um dos pontos altos da festa White N’Gold foi o show da Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro (Aruc) que fez uma apresentação majestosa, com sua bateria e passistas, e também anunciou o carnaval de 2023.

Bateria ARUC
Noite animada

 

Claudia Marques e Amador Outerelo

 

Muita dança
Evelyn Rodrigues, Claudia Marques e Emilly Marques

Renata Carpaneda, Elizabeth Naoum, Isabella Carpaneda, Amador Outerelo, Ana Rezende e Cristina Fonseca
Erica Gonzalez, Evelyn Rodrigues, Claudia Marques e Emilly Marques
Francisco Martins e Benigna Venâncio
Ana Rezende
César e Tatiane Lopez
Elisa Monteiro, Mariana Jordão, Claudia Meireles e Roseane Jordão
Izabel Zinidarsis, Glaucia Benevides, Ana Rezende e Suely Nakao
Alíria Chaveiro
Alegria
Emilly Marques
Kleisy Laiana
Claudia Marques
Georgia de Luca

 

*Fotos: divulgação

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *